Como instalar arquivos ".bar"
Converter Apps Android para Playbook
Apps Android Convertidas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Converter Apps do Android para o Playbook Online (Converter apk para bar)

Esse é o método Ultra Hiper Simples para converter apps do Android para o Playbook (o método difícil estou preparando o tutorial).

Basta abrir o site Apk to Bar:
http://apk2bar.unker.net/




clicar em "upload .apk file"

Aguardar o upload e a conversão e pronto, clique no nome do aplicativo que surge para baixar o arquivo .bar convertido.


Simples assim. Vale salientar que a conversão não garante o funcionamento do aplicativo, ele ainda pode não abrir após instalado. Aplicativos convertidos do Android também não conseguem usar a camera, bluetooth, voip, etc.

Quanto mais simples o app maior a chance de de funcionar perfeitamente após a conversão.

Converta também o APK diretamente no seu PC pelo tutorial abaixo:
http://www.meuplaybook.blogspot.com.br/2012/06/convertendo-apps-do-android-para-o.html


14 comentários:

  1. OI OI OI OI OI Alguem Podia baixar o o aplicativo do x box o smart glass não acho em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá, pois o Xbox SmartGlass é somente compatível com android 4.0, e todos os apps do Android que rodam no Playbook tem que ser compatíveis com a versão 2.3.3 do android.

      Excluir
  2. gostaria que Alguém convertesse o MXplayer ótimo player para videos uso ele no meu celular, gostaria de usa-lo no meu playbook agradeço

    ResponderExcluir
  3. como posso instalar o skype no meu playbook?Alguem pode me dar esta dica e se for pra baixar de gracva melhor ainda valeu galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O skype não pega convertido e não tem versão nativa ainda!

      Excluir
  4. i want pulwifi for playbook, if it isn't possible
    could someone give me a wifi decoder aplication?

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,

    Alguem poderia disponibilizar o arquivo apk do banco do brasil, versão
    5.1.1

    ResponderExcluir
  6. Tem como converter .IPA para .APK ?

    ResponderExcluir
  7. gostaria de baixar o subway surfers, o skipe e o instragram será que aguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  8. o subway surfers n funciona no BlackBerry Playbook?

    ResponderExcluir
  9. olá amigo vc poderia colocar dragon city que acabaram d colocar para android, vc colocar para play book. porfavor

    ResponderExcluir
  10. tentei intalar a gina girafa e o papagaio pierre no meu playbook mais deu erro. nao abre alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  11. Alguem poderia colocar ''Resident Evil 4.bar"?

    ResponderExcluir
  12. Alguém conseguiu instalar o instagram?

    ResponderExcluir